Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 29 de abril de 2024.
04/10/2022
NOTÍCIAS
Concurso 'Cartaz da Paz' tem exposição em shopping com votação aberta
 
Sessenta desenhos produzidos por alunos de 11 a 13 anos podem ser conferidos até domingo (9) no segundo pavimento do Brisamar Shopping (R. Frei Gaspar, 365 - Centro), com votação aberta para a escolha dos melhores trabalhos. A exposição integra a etapa final do concurso ‘Cartaz da paz’, promovido pelo Lions Clube de São Vicente, em parceria com o Núcleo de Cultura de Paz da Secretaria de Educação de São Vicente (Seduc). O tema deste ano é ‘Liderar com compaixão’. 
 
No total, serão três vencedores: um pela votação popular, outro via Facebook e o terceiro por um júri técnico. Cada ganhador será premiado com um smartphone. O resultado será divulgado em solenidade no dia 4 de novembro, na sede do Lions Clube de São Vicente (Praça Vitória da Coquista, 5 - Vila São Jorge). Demais participantes recebem medalhas de honra e brindes oferecidos por apoiadores do projeto.
 
O escolhido pelos jurados vai para a seletiva distrital, que definirá o representante brasileiro para concorrer ao prêmio de US$ 5.000 no Lions Internacional.
 
As obras seguem padrão de medida, com 33x50 centímetros. Os participantes são alunos de escolas municipais, colégios particulares e de grupos de escoteiros. 
 
Renato Pirauá


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite