Santos - São Paulo - Brasil, 29 de abril de 2024.
09/10/2022
Fundo Social de Solidariedade entrega mais brinquedos em creches
O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) realizou mais uma entrega de brinquedos na tarde desta sexta-feira (8). Os presentes estão sendo entregues para as crianças das creches da rede municipal.

A presidente do FSS-SV, Thaynã Carneiro, participou mais uma vez da entrega. “É muito gratificante que o nosso trabalho traga um sorriso no rosto das nossas crianças. Eu espero que tenha sido tão especial pra elas como foi pra mim".

As creches contempladas na tarde desta sexta (7) foram: Lar Cinderela (Jardim Guassú), Mundo das Crianças (Sá Catarina) e Nossa Senhora de Fátima (Vila Fátima).

Os brinquedos entregues são frutos de doações que o FSS-SV recebe. Vale ressaltar que o FSS-SV recebe doações de roupas, alimentos, cobertores e brinquedos durante todo o ano. Os munícipes podem levar suas doações para um dos pontos de coleta:

- Fundo Social de Solidariedade - Rua Benedito Calixto, 205 - Centro.

- Prefeitura de São Vicente (Paço Municipal) Rua Frei Gaspar, 384 - Centro.

- Subsede do Fundo Social - Av. Dep. Ulisses Guimarães, 181 - Jardim Rio Branco.

Por Vitória Oliveira