Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 29 de abril de 2024.
10/10/2022
NOTÍCIAS
'Rua de Brincar' reúne mais de 150 crianças e estimula atividade física
Na tarde deste domingo (9), das 12h às 16h, a criançada pôde vivenciar um momento especial na Praça 22 de Janeiro, no Gonzaguinha. Buscando resgatar atividades infantis tradicionais e estimular os pequenos a praticarem exercícios, São Vicente promoveu a primeira edição da 'Rua de Brincar', no Festival da Primavera 2022.
 
Mais de 150 crianças participaram do evento, que reuniu brincadeiras saudáveis e divertidas, como amarelinha, corda, futmesa e outras. 
 
"Além de promover a cultura da atividade física, a Rua de Brincar tem como objetivo valorizar o ambiente familiar e amigável, proporcionando um dia de lazer", explica a secretária de Cultura, Elizangela Bafini.
 
A iniciativa é da Secult, em parceria com o Colégio Integração.
 
Com o mesmo horário, das 12h às 16h, o evento terá edição especial no Dia das Crianças, na quarta-feira (12), e também no próximo domingo (16). 
 
Festival da Primavera - A atração teve início no dia 22 de setembro e segue até 16 de outubro. O evento é realizado na Praça 22 de Janeiro, no Gonzaguinha, e envolve todas as secretarias da Administração Municipal, que promovem ações variadas, fomentando a cultura e o turismo na Cidade.
 
Por Guilherme Sibilio

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite