Santos - São Paulo - Brasil, 30 de abril de 2024.
19/10/2022
São Vicente disponibiliza novas unidades para emissão do cartão transporte e amplia terminais de autoatendimento
Visando facilitar o deslocamento dos usuários de transporte público, a ‘SOU São Vicente’ passa a disponibilizar duas unidades para retirada do cartão. Atendendo a pedidos, agora, os moradores da Área Continental podem emitir o item na sede da Subprefeitura (Avenida Ulisses Guimarães, 211 - Jardim Rio Branco), das 9h às 17h. Na região Insular, o posto se encontra na garagem da empresa (Rua Waldemar Braga, bairro Bitaru), das 8h às 18h.

Além disso, a empresa ampliou os terminais de autoatendimento para recarga do cartão, que passam a funcionar em nove pontos estratégicos. Os pagamentos podem ser feitos via Pix, cartão de débito ou crédito.

"Mais uma conquista que facilitará a vida dos usuários, mostrando que São Vicente vive um outro momento do transporte público, com qualidade, tecnologia e respeito ao cidadão. Vamos melhorar ainda mais", comentou o prefeito Kayo Amado.

Caso necessário, os usuários podem entrar em contato com a Rede PIU - empresa responsável pelo sistema, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, por meio dos seguintes canais: (13) 4003-2989, WhatsApp (11) 94723-4642 ou pelo app PIU (11) 97648-7787.

“Estamos começando esta implantação por São Vicente, em uma operação nova, mas que já elevou a qualidade do serviço de transporte para a população, e vamos oferecer em primeira mão esta nova ferramenta de recarga”, ressalta o diretor de Operações da SOU, Fabio Bortolato.

Confira os endereços dos novos pontos de recarga:

Rua Padre Anchieta, 486 - Centro
- Rua Professor Delfino Stockler de Lima, em frente ao nº 31 - Itararé