Santos - São Paulo - Brasil, 03 de maio de 2024.
21/10/2022
Ídolos do vôlei nacional confirmam presença na abertura dos Jogos Estudantis de São Vicente (JOESV)
Jogadores da equipe Vedacit Vôlei Guarulhos, uma das maiores forças do vôlei masculino nacional, estarão presentes às 8h30 de segunda-feira (24) na abertura dos Jogos Estudantis Vicentinos (JOESV), torneio que reúne competidores de escolas das redes municipal, estadual e particular com disputas até 18 de novembro. A solenidade aberta ao público será no Ginásio Dondinho (Rua Travessa do Parque, 1.000 - Catiapoã).

Estarão presentes Franco Williams (oposto e maior pontuador da Superliga), Renato Pato (ponteiro), Filipe Stolberg (líbero), Guilherme Novaes (técnico do Vedacit e da seleção brasileira sub 21) e Aridone Borgonovo (fisioterapeuta do Vedacit e da seleção brasileira).

Em uma parceria das secretarias de Educação (Seduc) e de Esportes e Lazer (Sespor), a Prefeitura de São Vicente realiza o JOESV com participação de 23 equipes inscritas nas modalidades futsal, basquete, handebol e vôlei. Os confrontos serão na quadra do Dondinho.

O prefeito Kayo Amado e demais autoridades também estarão presentes na abertura do evento esportivo.

Por - Renato Pirauá