Santos - São Paulo - Brasil, 03 de maio de 2024.
24/10/2022
Catraca livre: São Vicente terá gratuidade do transporte público municipal no domingo (30) de eleições

No próximo domingo (30), os cidadãos vicentinos têm mais um compromisso nas urnas, para a escolha do próximo governador do Estado e do presidente da República.

E para apoiar ainda mais nesse exercício da democracia, o prefeito Kayo Amado, em reunião com os diretores da empresa SOU São Vicente, que presta o serviço de transporte público municipal na Cidade, conseguiu garantir que não seja cobrada a tarifa de R$ 3,95 nos ônibus. Ou seja, no domingo das eleições, os usuários que apresentarem o cartão transporte da empresa, terão duas passagens gratuitas.

"Domingo é um dia muito importante para o nosso País, e para a democracia. Por isso, São Vicente terá gratuidade no transporte público municipal. Assim, todos poderão exercer seu papel de cidadão e aproveitar para conhecer os novos e excelentes ônibus que trouxemos para nossa Cidade", declarou o prefeito Kayo Amado.

Saiba como e onde fazer o cartão da SOU São Vicente

A SOU São Vicente está atendendo em dois novos locais para emissão de cartão de transporte.

Os usuários podem fazer seu cartão e recarga nos seguintes locais:

- Garagem da SOU: Rua Waldemar Braga, s/nº, Parque Bitaru. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. (Recarga somente em dinheiro).

- Subprefeitura da Área Continental: Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211, Jardim Rio Branco. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. (Recarga no terminal de Autoatendimento, com pagamento no débito, crédito ou PIX).

Ainda não tem o cartão de transporte da SOU São Vicente? Faça hoje mesmo e embarque em nossos ônibus com mais agilidade.

Documentos - Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de endereço.

Recarga - A SOU São Vicente endereços para recarga do cartão. São eles:

- BAZAR DO POVO: Rua Padre Anchieta, 486 - Centro

- BANCA DIVISA: Rua Professor Delfino Stockler de Lima, em frente ao nº 31 - Itararé

- BANCA PREFEITURA: Rua Tibiriçá, 194 - Centro

- BANCA SOL E MAR: Av. Presidente Wilson - Itararé

- SACOLÃO JOSIMAR: Av. Deputado Ulisses Guimarães, 1.523, loja 3 – Jd. Rio Branco

- SONIC VARIEDADES: Av. São Paulo, 21 – Jd. Irmã Dolores

- BAZAR FLORES: Av. Deputado Ulisses Guimarães, 750 – Jd. Rio Branco

- SIPRIANO FOTO E VÍDEO: Av. Doutor José Singer, 453

- EU E VOCÊS: R. 15 de Novembro, 265 - Catiapoã

É importante ressaltar que nestes locais somente é aceito pagamento em dinheiro.

Caso tenha algum problema, o usuário pode entrar em contato com a Rede PIU, operadora do sistema de recarga, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, através dos seguintes canais: 4003-2989, WhatsApp (11) 94723-4642 ou pelo app PIU (11) 97648-7787.