Santos - São Paulo - Brasil, 27 de abril de 2024.
27/10/2022
Prefeito visita Brazilian Business Park, em Atibaia, e busca alternativas para o desenvolvimento da Área Continental
O prefeito de São Vicente, Kayo Amado, esteve nesta quarta-feira (26), no Brazilian Business Park (BBP), em Atibaia. Trata-se de um condomínio industrial e logístico que reúne diversas empresas.

O conceito nasceu há 20 anos, e hoje a BBP possui alguns parques como esse, sempre construídos em localizações estratégicas, ao longo de importantes rodovias do Estado de São Paulo.

Pensando no desenvolvimento da Área Continental de São Vicente, o prefeito foi conhecer de perto este modelo que vem dando muito certo. Ele foi recebido pelo fundador da empresa, Vagner Borin, e esteve acompanhado de alguns secretários municipais.

"Parte do meu trabalho enquanto prefeito é buscar alternativas de melhorias para a nossa Cidade. Temos pensado muito nas alternativas que casem com o potencial que a Área Continental tem. Queremos incentivar negócios na região e buscar interessados. Saio daqui carregando algumas missões, ideias e desafios para o desenvolvimento da nossa Cidade", disse Kayo Amado.

A secretária da Fazenda de São Vicente, Marianne da Costa Antunes, ressaltou que é preciso buscar exemplos viáveis e de sucesso para atingir o desenvolvimento que a Cidade e a população merecem. "Vamos procurar soluções de incentivo às empresas para atrair investidores. Nossa localização é privilegiada e temos muito a oferecer".

"É impressionante ver como o investimento em infraestrutura com visão a longo prazo pode transformar a vida do cidadão.
Aqui tivemos a oportunidade de conhecer um complexo empresarial e logístico que cria diretamente milhares de empregos para a população da região", destacou Gabriel Birkett, subsecretário de Convênios da Prefeitura de São Vicente.

Para Juliana Santana, secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, conhecer estes cases de sucesso e compreendê-los é fundamental para levar ao Município o que tem dado certo em outras regiões. "Isso contribui muito para que São Vicente possa concretizar projetos que gerem empregos, especialmente aqueles de maior remuneração para a população, além de atrair empresas que contribuam com o aumento da arrecadação do Município".