Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 28 de abril de 2024.
27/10/2022
NOTÍCIAS
Crianças da Aldeia Paranapuã prestigiam Festival da Primavera na quarta-feira (26)
Os pequenos da Aldeia Paranapuã, em São Vicente, tiveram uma tarde especial com sessão de filme, brincadeiras e distribuição de presentes nesta quarta-feira (26). 
 
Ao todo, 18 crianças estiveram presentes no Festival  da Primavera, na Praça 22 de Janeiro (Gonzaguinha), além do cacique Ronildo Wera Guarani. Os alunos do segundo ano do Colégio Notre Dame doaram roupas, calçados e brinquedos para as crianças da Aldeia. 

“Para mim, foi muito importante para que as crianças pudessem ter um dia de diversão e alegria fora da aldeia. Particularmente, fiquei muito feliz de ver a comunidade toda inteirada, brincando e feliz, principalmente as crianças.Então foi muito importante ver a alegria deles e agradeço a todos que fizeram esse convite para a Aldeia Paranapuã”, disse o Cacique.
 
Para a realização do evento, foi necessária uma ação conjunta entre as secretarias para que as crianças pudessem aproveitar o dia. A organização ficou a cargo da Secretaria de Cultura (Secult), que promoveu o filme e organizou a visita ao parque do Festival. Para o transporte, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) disponibilizou uma van. A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) separou e distribuiu os brinquedos e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) alinhou a programação com a Aldeia.

Por Guilherme Esron

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite