Santos - São Paulo - Brasil, 03 de maio de 2024.
10/11/2022
São Vicente marca presença no 1º Fórum de Turismo Metropolitano da Baixada Santista
A Prefeitura de São Vicente, representada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), esteve presente no 1º Fórum de Turismo Metropolitano da Baixada Santista, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (9), no Palácio das Artes de Praia Grande.

Com o foco no turismo da região, o evento é o primeiro passo para elevarmos o turismo da Baixada Santista, e dialogarmos sobre assuntos voltados ao setor e desenvolvimento da Cidade para um melhor atendimento ao turista.

O evento teve como público-alvo empresários dos ramos de hotelaria, bares, restaurantes, agências de turismo, profissionais do turismo, estudantes de turismo, comércio, vereadores, deputados e prefeitos de toda a região da Baixada Santista.

“Iniciativas como esta, em parceria com as outras cidades da região, são de extrema importância para o desenvolvimento turístico e econômico de São Vicente. Traçar planos em conjunto é uma estratégia de sucesso para atrair mais visitantes para a Baixada Santista”, destacou a secretária da Sedetur, Juliana Santana.

Além da equipe da Sedetur, o vereador Jefferson Cezarolli também marcou presença representando o Legislativo.