Santos - São Paulo - Brasil, 03 de maio de 2024.
10/11/2022
GCM é acionada e recupera pertences de loja furtada
Sempre atenta às demandas da população, a Guarda Civil Municipal de São Vicente (GCM-SV), enquanto realizava patrulhamento preventivo pela Praça Barão do Rio Branco, no Centro, na madrugada desta quarta-feira (9), foi acionada por um munícipe que relatou uma ocorrência de furto a uma loja na Rua Padre Anchieta.

Imediatamente, a equipe se deslocou ao estabelecimento e avistou três homens em atitude suspeita, que, ao se depararem com a viatura, empreenderam fuga.

Em virtude ao trabalho ágil e efetivo dos agentes, um dos indivíduos foi encaminhado  ao 1° Distrito Policial (DP).

Além disso, os profissionais localizaram um veículo com diversos materiais que já haviam sido furtados da loja. O proprietário do estabelecimento foi acionado para registro do boletim de ocorrência (B.O) e teve os itens recuperados. O carro foi encaminhado ao Pátio Municipal.

Denúncias - Ao presenciar alguma ação suspeita, a pessoa pode acionar a Guarda via telefone 153. A ligação é gratuita e os dados são mantidos em sigilo.