Santos - São Paulo - Brasil, 05 de maio de 2024.
17/11/2022
Supervisores e diretores de escolas municipais participam de formação em Sobral, no Ceará
Nestas quinta (17) e sexta-feira (18), supervisores e diretores de escolas municipais de São Vicente participam do processo de formação realizado pelo Centro Lemann, na cidade de Sobral/CE.
Durante todo o ano, os profissionais vicentinos participaram de formações e mentorias, e agora conhecem mais de perto a educação pública de Sobral/CE, junto com outras 49 redes selecionadas pelo Centro, tendo como oportunidade a implementação de ações de sucesso nas unidades vicentinas.
Sobral foi selecionada como modelo por possuir nove escolas entre as 100 melhores do Brasil, além de superar as médias nacional e estadual do Ideb em 2021.
Centro Lemann - O Programa tem como objetivo fortalecer o compromisso e a capacidade dos gestores escolares em promover aprendizagem, desenvolvimento integral com qualidade e equidade, buscando provocar um processo profundo de transformação pessoal e profissional.