Das 400 licenças de ambulantes em São Vicente, somente nove foram renovadas no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), localizado no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 - sala 04, térreo - Centro).
O secretário de Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp), Rogério Tadachi, destaca que o período de renovação das licenças iniciou em 1º de novembro e segue até 15 de dezembro.
Os ambulantes que exercem suas atividades nos locais abaixo precisam protocolar o pedido de renovação da licença mediante agendamento.
- Faixa de areia da praia do Itararé;
- Faixa de areia da praia do Gonzaguinha;
- Itinerante nas praias do município;
- Centro da cidade;
- Praça Cel. José Lopes (Correios);
- Bairros;
- Áreas de Recuo.
O agendamento no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) deve ser feito através dos telefones: 3579-1316 / 3579-1317 / 3466-2389 (WhatsApp).
O horário de atendimento do CAC é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. E-mail cac@saovicente.sp.gov.br
Informações pelo e-mail defisa.secinp@saovicente.sp.gov.br ou telefone 3569-2258.