Santos - São Paulo - Brasil, 19 de maio de 2024.
07/12/2022
Crianças de escola de educação infantil produzem livro e participam de sessão de autógrafos nesta quarta-feira (7)

Crianças entre 4 e 5 anos da Escola Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora da Esperança (Rua Salvador , s/n - Quarentenário) participam nesta quarta-feira (7) de uma sessão de autógrafos de livros que produziram no decorrer do semestre.

Serão quatro momentos no decorrer do dia, com sessões às 8h30 e 10h30 (para as turmas da fase 2), e às 13h30 e 15h30 (para a fase 1). Os pais das estrelas literárias mirins receberam convites para prestigiar o momento.

As atividades foram iniciadas em agosto, quando cada turma conheceu o gênero autobiografia e começou a escrever uma história coletiva, que se transformou em livro, com imagens dos pequenos quando bebês e da família.

A ação faz parte do ‘Estante Mágica’, projeto de leitura desenvolvido em parceria com a empresa de impacto social que visa o desenvolvimento das habilidades de leitura e escrita.