Santos - São Paulo - Brasil, 03 de maio de 2024.
08/12/2022
Modernização: GCM, Samu e trânsito recebem novos equipamentos para atendimento de ocorrências de rua
A Prefeitura de São Vicente deu mais um passo importante para agilizar os atendimentos de ocorrências na Cidade.

Na manhã desta quinta-feira foram entregues 38 tablets, 25 headsets e 12 computadores que auxiliarão na integração entre a Guarda Civil Municipal (GCM), SAMU e a Secretária de Mobilidade Urbana (Semob).

“Os protocolos de rua vão ser bem mais ágeis, anotar no papel vai ficar no passado. Nosso serviço de rua já havia dobrado após a inauguração do CCO, e precisávamos de um equipamento para nos auxiliar”, declarou o Secretário de Defesa e Organização Social (Sedos), Silvio Damaceno.

O prefeito Kayo Amado esteve presente na entrega e ressaltou a importância da modernização. “Estamos trabalhando para deixar nossas forças de atendimento ao cidadão mais adequadas ao século XXI, com uma estrutura mais digna. Esse investimento abre portas para mais investimentos e faz com que as equipes de segurança trabalhem em conjunto”.

Por Mariani Lourenço