Santos - São Paulo - Brasil, 03 de maio de 2024.
09/12/2022
Prefeitura de São Vicente antecipa 13º dos servidores para esta sexta (9)
A Prefeitura de São Vicente realiza nesta sexta-feira (9) o pagamento do 13º salário dos servidores públicos. O repasse foi antecipado em 11 dias (normalmente o acerto era feito em 20 de dezembro), o que representa um novo recorde da atual Administração Municipal, já que no ano passado o pagamento também havia sido antecipado (em 2021 foi pago no dia 10/12).

Serão pagos mais de R$ 28,4 milhões a 6.438 servidores públicos além dos servidores aposentados.

O anúncio foi feito pelo prefeito Kayo Amado, que destacou o compromisso e o respeito ao servidor vicentino. “Mesmo com todas as dificuldades que ainda enfrentamos, pagar o salário dos servidores em dia, sem atrasos e, sempre que possível, adiantar, é um compromisso meu com os homens e mulheres que fazem essa engrenagem da Prefeitura girar. Quero agradecer o empenho de todos neste ano de 2022 e desejar boas festas a todos, com muita saúde, amor e esperança", destacou o prefeito.

Vale lembrar que no início de 2021, a atual gestão recebeu a Prefeitura com os salários de dezembro de 2020 atrasados. Na ocasião, o pagamento foi feito em três dias úteis