Santos - São Paulo - Brasil, 03 de maio de 2024.
10/12/2022
Vozes Natalinas emociona espectadores na primeira apresentação em São Vicente
Não existe época que toque mais os nossos corações do que o Natal. Época em que as pessoas refletem sobre suas vidas, sobre o ano que passou, falam de amor, gratidão, solidariedade, união. E a música tem o poder de transmitir tudo isso. E se a música for cantada por 40 vozes? Bom, aí o resultado é um só: emoção!

Foi isso o que dezenas de pessoas, de todas as idades, sentiram na noite desta sexta-feira (9), em frente à Prefeitura de São Vicente. No topo do prédio do Paço, na sacada central, que foi toda enfeitada, o Coral Municipal do Conservatório de Cubatão se apresentou com canções natalinas que marcam a vida de todos, remetem à infância e nos transmitem os sentimentos mais nobres possíveis.

Famílias inteiras se reuniram para esse momento mágico. Como é o caso da Rafaela Drigo que trouxe a filha Laura para assistir à apresentação. "Foi a primeira vez que vi um coral e adorei. Achei muito boa a iniciativa, pois é algo que não temos aqui na Cidade".

Uma figura especial também apareceu na sacada da Prefeitura durante o espetáculo: Papai Noel. O Bom Velhinho acenou para o público e fez os olhares das pessoas brilharem ainda mais.

Quem perdeu a primeira apresentação não precisa ficar chateado, pois o ‘Vozes Natalinas’ também será realizado nos dias 16 e 23 de dezembro, às 20h, no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384, Centro).

Confira a programação:

16/12 - 20h - Coral Municipal de Santos