Santos - São Paulo - Brasil, 14 de maio de 2024.
13/12/2022
Chamamento Público
CHAMAMENTO PARA CREDENCIAMENTO Nº 05/22 - Procedimentos Oftalmológicos
EDITAL DE CHAMAMENTO P/ CREDENCIAMENTO Nº 05/22. Processo Adm. Nº 46146/22. Órgão: Secretaria de Saúde de São Vicente/Fundo Municipal de Saúde de São Vicente/Prefeitura Municipal de São Vicente. Objeto: Constitui objeto do presente, o credenciamento de empresa especializada na prestação de serviço oftalmológico: consultas, exames e cirurgias, para o atendimento de pacientes da Rede Municipal de Saúde do Município de São Vicente, conforme especificações contidas no presente Termo de Referência e de acordo com as diretrizes do Sistema Único de Saúde – SUS, pelo período de 12 (doze) meses.  Recebimento e Abertura dos Envelopes: 26/12/22 às 10:00 Hs. Local da Sessão Pública: Auditório da Secretaria de Saúde de São Vicente sito á Rua Padre Anchieta N° 462, 5° andar, Centro, São Vicente. A retirada do Edital na íntegra está à disposição dos interessados por meio do sítio eletrônico www.saovicente.sp.gov.br – Licitações – Chamamento Público. Informações: Depto de Compras - Telefone (13) 3569-5710. E-mail: compras@saudesaovicente.sp.gov.br / sesasvcompras@yahoo.com.br. São Vicente, 13 de dezembro de 2022. Michelle Luis Santos – Secretária de Saúde.