Santos - São Paulo - Brasil, 13 de maio de 2024.
19/12/2022
Alunas de universidades da região concluem estágio no Programa Acolhe Mãe

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente, Thaynã Carneiro, convidou, nesta quinta-feira (15), os estagiários que passaram pelo “Acolhe Mãe” para conversar sobre a experiência deles no programa.

“Nós demos o nosso máximo para proporcionar a vocês todo o suporte necessário durante o estágio, pois já passamos por essa fase e sabemos o quão importante é o primeiro atendimento e o primeiro paciente. Então ficamos felizes em poder contribuir um pouco para a formação de vocês. Agradeço por toda a dedicação durante esse semestre”, falou Thaynã.

Neste semestre, seis alunas concluíram o estágio no projeto. As alunas da Universidade Paulista (Unip), Liliane Andrade dos Santos, Regina Célia Garcia,Adrielly Livia Araujo dos Santos e Silvana Silva Damião Vianna e duas estudantes da Universidade Católica de Santos (Unisantos), Letícia França da Hora Caetano e Isabela Ciandela puderam colocar em prática tudo aquilo que aprenderam em sala de aula.

Por Vitória Oliveira