Santos - São Paulo - Brasil, 14 de maio de 2024.
19/12/2022
Ação entre Prefeitura e Chiquinho Sorvetes adoça tarde de 70 crianças
A tarde de sexta-feira (16) foi mais doce para 70 crianças de duas instituições de São Vicente: a Pequeninos do Acaraú (Área Rural) e a Juball Music (Área Continental).

A Chiquinho Sorvetes do Brisamar Shopping, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV) e o vereador Jefferson Cezarolli, levaram os pequenos para tomar sorvete e ganhar presentes de Natal.

O proprietário da sorveteria, Márcio Macagnan, explicou que tinha a vontade de oferecer os sorvetes da Chiquinho para crianças carentes experimentarem. “O vereador Jefferson abraçou a ideia disponibilizando o transporte, juntamente com a Secretaria de Educação (Seduc), e a presidente do FSS-SV, Thaynã, enriqueceu ainda mais a ação presenteando a todos com brinquedos”.

“Hoje essas crianças experimentaram novos sabores que, se não fosse essa iniciativa, dificilmente teriam a oportunidade. Iniciativas público-privadas como essa são muito importantes e, com certeza, as crianças que participaram jamais vão esquecer”, ressaltou Thaynã Carneiro.