Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 30 de abril de 2024.
20/12/2022
NOTÍCIAS
Prefeitura promove audiência pública sobre concessão do transporte público municipal
A Câmara Municipal de São Vicente recebeu nesta segunda-feira (19) uma Audiência Pública sobre a concessão do serviço público de transporte coletivo na Cidade. 
 
A sessão conduzida pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) teve como objetivo esclarecer informações sobre o processo licitatório aos interessados pela concessão. 
 
Além de receber diversas autoridades municipais, o encontro foi aberto a membros da sociedade civil, que puderam se manifestar por meio de perguntas e apontamentos. 
 
“É um evento fundamental, no qual abrimos espaço para atuação da sociedade propondo discussões, ouvindo e coletando informações a partir do conhecimento e da vivência dos munícipes, auxiliando na qualificação do transporte municipal”, salientou o secretário da Semob, Alexandre Martins.
 
Interessados podem contribuir com o processo enviando suas demandas e observações até o dia 3 de janeiro. Os encaminhamentos podem ser entregues na sede da Semob (Rua Theotônio Gonçalves Corvelo, 532 - Náutica III), ou pelo e-mail setrans@saovicente.sp.gov.br. 
 
O prazo de concessão da vencedora do processo licitatório é de 20 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da concedente.
 
As inserções devem ser feitas através do formulário enviado no anexo abaixo.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite