Santos - São Paulo - Brasil, 30 de abril de 2024.
20/12/2022
Prefeitura implementa sistema para envio de mensagens para a população
A Prefeitura de São Vicente começa a utilizar um novo sistema para comunicação com a população. O software Gove permite envio de mensagens por e-mail, SMS e WhatsApp aos contribuintes.

Por meio da ferramenta, serão disparados lembretes de pagamento, avisos de débitos e também prestação de contas e informes sobre avanços na Cidade. Além da agilidade no envio de mensagens, a inovação auxilia na integração de dados entre as secretarias e permite o enriquecimento do cadastro mobiliário e imobiliário do Município.

O prefeito Kayo Amado afirma que esse é mais um passo para a modernização da Prefeitura. “É mais uma inovação do nosso governo que busca estar mais perto das pessoas e, com tecnologia, tornar a gestão melhor e mais eficiente.”

A secretária da Fazenda, Marianne Antunes, destaca que as ferramentas de inovação estão sendo amplamente utilizadas pelos órgãos públicos. “A modernização é importante para a Administração e também para o munícipe, pois proporciona transparência, agilidade e eficiência aos serviços públicos.”

Para o cofundador da empresa, Rodolfo Fiori, "é um prazer termos essa parceria com um município tão importante e contribuir com tecnologia, que auxiliará a transformação digital da gestão pública, fornecendo mais inteligência e eficiência para os gestores.”

A partir desta sexta-feira (16), a Prefeitura inicia a primeira campanha com envio de mensagens sobre o pagamento em cota única do IPTU 2023.