Santos - São Paulo - Brasil, 18 de maio de 2024.
20/12/2022
Centro POP oferece programação natalina para população em situação de rua nesta quarta (21)
Com o objetivo de levar solidariedade e esperança de dias melhores, a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) oferece uma programação de Natal para pessoas em situação de rua nesta quarta-feira (21), das 14h às 17h, no Centro Pop (Avenida Capitão-mor Aguiar, 436 - Centro).

Os assistidos terão serviços de barbearia, maquiagem, orientações do CIC, além de cuidados com a saúde. Os bichinhos de estimação também terão sua vez e seus tutores receberão orientação com veterinário.

A programação não para por aí. A partir das 18h30 do mesmo dia haverá a Festa Natalina com jantar dançante e ceia comunitária.

Coletivo São Vicente Invisível - Surgiu em 2020 com o início da pandemia. Profissionais liberais e ativistas sociais, preocupados com as pessoas em situação de rua, uniram-se em prol de ações concretas. A parceria com a Prefeitura de São Vicente, por meio do Centro Pop, iniciou no segundo semestre de 2021.