Santos - São Paulo - Brasil, 06 de maio de 2024.
26/12/2022
Pregões
AVISO DECOMLIC – REVOGAÇÃO do PREGÃO ELETRÔNICO nº. 250/22

AVISO DECOMLIC – O Departamento de Compras e Licitações torna público que está procedendo a REVOGAÇÃO do PREGÃO ELETRÔNICO nº. 250/22 – 52.636/22 – Objeto: Contratação de empresa de concepção e realização dos espaços narrativos com uso da tecnologia através da projeção de luzes a laser, LED e efeitos especiais nas fachadas dos prédios para realização da apresentação da Projeção Mapeada na fachada da Prefeitura Municipal de São Vicente em comemoração aos 491 anos da cidade. Motivo/Justificativa: Inconsistências no Termo de Referência que prejudica a contratação do serviço em questão da forma que a municipalidade necessita. - São Vicente, 23 de dezembro de 2022 – Marta Aparecida da Cruz Florindo - Coordenadora do Departamento de Compras e Licitações.