Santos - São Paulo - Brasil, 06 de maio de 2024.
02/01/2023
Governo do Estado prorroga programa bolsa trabalho até 2023
A Prefeitura de São Vicente através da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre) informa aos bolsistas ativos do Programa Bolsa, iniciativa conduzida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo - SDE,  que o programa foi prorrogado até o dia 31 de março de 2023.

A prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Governo do Estado de SP em 29 de Dezembro de 2022, a respeito do Edital 02_2022 e 04_2022 da SDE com efeitos pelo Decreto n° 67.423.

O Bolsa Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de São Paulo. Os participantes prestam serviços nos órgãos públicos, conforme direcionamento municipal, realizam curso de qualificação profissional e recebem mensalmente a bolsa auxílio de R$540,00 durante os três meses de duração do programa.