Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 27 de abril de 2024.
17/01/2023
NOTÍCIAS
Prefeitura lança roteiros temáticos com opções de lazer para turistas
Com o objetivo de contribuir com o planejamento de viagem dos turistas e até mesmo informar moradores que queiram conhecer um pouco mais de São Vicente, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) lançou diversos roteiros temáticos para todos os tipos de público.
 
As categorias vão desde passeios ecológicos e esportes radicais até opções para quem viaja com crianças. “Nossa ideia é promover o turismo e mostrar que São Vicente vai além das praias. Também temos opções culturais, esportivas e gastronômicas para todos os gostos. Dessa forma, quem visita nossa Cidade pode montar o cronograma da sua viagem com a ajuda dos roteiros, escolhendo aquilo que mais gosta de fazer”, destacou a secretária da Sedetur, Juliana Santana.
 
Confira as categorias:
 
Aventura e Ecológico - trilha do Curtume, remada e caminhada Paranapuã, caminhada ecológica Paranapuã, trilha dos surfistas, mergulho, voo livre e passeios náuticos.
 
Melhor Idade - Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente (Casa Barão), passeio Centro Histórico - Tour Autoguiado, Casa das Bananadas, dança na Praça da Biquinha.
 
Compras - Centro da Cidade, Vila Cascatinha, Vila Valença.
 
Choveu, e agora? - compras no Centro da Cidade, Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente (Casa Barão), Casa das Bananadas, city tour panorâmico.
 
By Night - bares, restaurantes e balada
 
Com crianças - teleférico, Cine Roxy, Magic Parks Games, Estação Criança, Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente (Casa Barão), Biquinha dos doces, day use no Hotel Chácara do Mosteiro, day use no Ilha Porchat Clube, passeios náuticos.
 
Roteiros com opções de 1 a 5 dias de estada - com passeios culturais e ecológicos.
 


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite