Santos - São Paulo - Brasil, 28 de abril de 2024.
17/01/2023
Concorrências Públicas
AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO E PROVA DE CONCEITO – CONCORRENCIA Nº 10/22

AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO E PROVA DE CONCEITO – CONCORRENCIA Nº 10/22 – Processo Administrativo nº 20558/22 – Objeto: Concessão Onerosa do Sistema de Estacionamento Rotativo Pago de veiculos nas vias e logradouros publicos do Municipio de São Vicente.A Comissão Municipal de Licitações torna publico que decidiu pelo PROVIMENTO do Recurso Administrativo da empresa AREA AZUL CENTRAL PARK LTDA, classificando sua proposta. Ato continuo,tendo em vista que inexiste recurso administrativo em relação a classificação da proposta da empresa ESTACIONAMENTOS Y SERVIÇOS,SA DO BRASIL, nos termos do Termo de Referncia,a COMLIC a convoca para apresentação da PROVA DE CONCEITO DIA 03/02/23 ÀS 09h30 na Secretaria de Mobilidade Urbana,situada na Rua Theotonio Gonçalves Corvello,532,Nautica III,São Vicente/SP,Telefone(13) 3465-9000.

São Vicente,17 de Janeiro de 2023 – Alexandre Ribeiro Martins – Secretario de Mobilidade Urbana – SEMOB.