Santos - São Paulo - Brasil, 27 de abril de 2024.
17/01/2023
Núcleo Municipal de Atendimento ao Autista II (NUMAA) é inaugurado na Área Continental, na quarta (18)
A Secretaria de Educação de São Vicente inaugura na quarta-feira (18), às 8h30, o Núcleo Municipal de Atendimento ao Autista ll (NUMAA), no Parque das Bandeiras (Rua Prefeito Rodolpho Mikulasch, 355).

O espaço oferecerá atendimento e serviços educacionais com professores e atendentes especializados para crianças autistas, com paralisia cerebral e outras síndromes que moram na Área Continental da Cidade. Os alunos poderão participar de atividades interativas por meio de oficinas esportivas, arte e culinária.

“O novo espaço visa facilitar a vida de mães e pais que moram na Área Continental e tinham que atravessar a ponte para que seu filho tivesse atendimento especializado. Nosso principal objetivo sempre é ampliar os serviços de Educação para que cheguem em todos os cantos da Cidade”, ressalta a secretária da Seduc, Nivea Marsili.

Por Vitória Oliveira