Santos - São Paulo - Brasil, 03 de maio de 2024.
18/01/2023
Confira as atrações culturais do Boulevard do Centro nesta semana
Aquecendo o comércio e proporcionando momentos de confraternização e lazer ao público, a Prefeitura de São Vicente segue os preparativos para o aniversário de 491 anos da Cidade e, a exemplo das últimas duas semanas, promove, de quinta-feira (19) a sábado (21), das 16h às 18h, uma série de atrações culturais para entreter os munícipes e turistas que passam pelo Boulevard do Centro, na maior região comercial da Baixada Santista.

A iniciativa tem apoio da Associação Comercial de São Vicente (ACSV).

É importante ressaltar que, em caso de chuva, a programação poderá ser cancelada.

Confira:

19/01 - Quinta-feira
16h – Live Painting com os artistas Angela Freire, Antônio Roque, Gil de Brito e Ronaldo Farias
17h - Apresentação de Violino com Robson Peres
18h – Encerramento das atividades

20/01 - Sexta-feira
16h – Apresentação de Street Dance com Wallacy Patrick
Apresentação de Jazzfunk com Tayná Aguiar
Apresentação de Jazzfunk com Victor Gabriel
Apresentação de Frevo com Larissa Jenifer
17h - Música ao vivo com Banda ECO-04
18h – Encerramento das atividades

21/01 - Sábado
16h - Oficina de pintura em tela gratuita para crianças com Gil de Brito
Oficina de Fuxico gratuita para crianças e adultos com Rose Santos
17h -  Pintura artística com Festa Encantada Eventos
Intervenção Artística com Palhaça Morphina de Kelly Franco

Boulevard do Centro - A ideia surgiu na viagem do prefeito Kayo Amado à Europa em novembro de 2022 e consiste em proporcionar, através de mobiliário urbano especial, com bancos, vasos de plantas e lixeiras, um ambiente leve e atrativo. A iniciativa conta com ampla aprovação dos vicentinos.

Vale lembrar que o local está devidamente sinalizado e conta com reforço da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar, no reforço da segurança. O Boulevard também conta com um totem de monitoramento instalado em uma das esquinas da Rua Martim Afonso, garantindo a vigilância 24h através do Centro de Controle Operacional (CCO).