Santos - São Paulo - Brasil, 03 de maio de 2024.
19/01/2023
EMEI Kelma Maria Toffetti Gonçalves, no Humaitá, é reinaugurada na segunda-feira (23)
A Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Kelma Maria Toffetti Gonçalves (Rua Irmã Maria Rita de Souza Brito Lopes, Humaitá), que foi uma das unidades que compôs o plano municipal de revitalizações e reformas,  será entregue para a população na segunda-feira (23), às 10h.

As goteiras, que eram uma das principais reclamações dos servidores e dos responsáveis pelos alunos, foram totalmente resolvidas com a troca e recuperação do telhado. Além disso, tiveram também intervenções na parte elétrica e a troca de forro e janelas.

No pátio, os estudantes contarão com um ambiente restaurado, novos parquinho e mesa de refeição. As salas passam a contar com ventilador e ar-condicionado, trazendo mais conforto e qualidade para todos. Também foram entregues móveis e eletrodomésticos para equipar a cozinha.

Por Renan Pablo