Santos - São Paulo - Brasil, 04 de maio de 2024.
30/01/2023
Show de projeção mapeada narra a fundação da Vila de São Vicente
Seguindo a programação do mês de aniversário da Cidade, na noite de sábado (28), foi apresentado na fachada do Paço Municipal um show de projeção mapeada sobre a fundação da Vila de São Vicente, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).

“A ideia foi unir o passado ao presente, trazendo a história da Cidade e também do Brasil, de uma forma inédita e moderna, para atrair crianças e adultos”, explicou a secretária da Sedetur, Juliana Santana.

A frente da Prefeitura foi tomada por imagens que ilustraram a história da Cidade, como caravelas portuguesas, indígenas, praias e os principais pontos turísticos.

“Eu estava passando e parei para ver. Foi realmente demais poder assistir a história que nós vicentinos já conhecemos, mas de uma outra perspectiva, de uma forma bastante lúdica e interessante”, afirmou o morador do Itararé, Pedro Milani.