Santos - São Paulo - Brasil, 10 de maio de 2024.
07/02/2023
Ponto MIS exibe filmes de forma gratuita nesta quinta-feira (09)
O Ponto MIS exibe duas opções de filmes na quinta-feira (09), no Espaço Multicultural (Praça 22 de Janeiro, Centro), a partir das 15h. A entrada é gratuita.

Confira a programação:

15h - Toy Story 4 (Infantil/Aventura - 2019) – Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto do brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões
Classificação Livre

19h – Fale comigo (Biografia/Drama - 2007) – A história real de Ralph “Petey” Greene, ex-presidiário negro que se tornou um famoso apresentador de rádio na capital american, Washington. Greene virou uma celebridade ao embalar os ouvintes com canções de soul music, mas principalmente por falar exatamente aquilo que a comunidade queria ouvir sobre direitos civis e conscientização negra. Eram os anos de 1960, e Greene passou a ser visto como personalidade e um dos mais importantes ativistas.
Classificação 14 anos

Ponto MIS -  Todos os meses o Ponto MIS disponibiliza diversos filmes para as cidades parceiras. A ação faz parte do Programa de Formação e Difusão Cultural em todo o Estado de São Paulo.

É uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa,  em parceria com a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura (Secult).