Santos - São Paulo - Brasil, 09 de maio de 2024.
07/02/2023
Obra em importante eixo comercial da Área Continental inicia em São Vicente
Uma importante obra para valorizar ainda mais um dos principais eixos comerciais da Área Continental foi iniciada em São Vicente.

A reurbanização dos 2 km da Avenida Deputado Ulisses Guimarães, no bairro Jardim Rio Branco, vai contemplar um novo passeio público remodelado e moderno, acessibilidade, mobiliário urbano, guias, sarjetas e drenagem em alguns pontos da via. O serviço tem previsão de conclusão em 18 meses.

O prefeito Kayo Amado comemorou mais um importante avanço no desenvolvimento da Área Continental, levando em conta uma infraestrutura moderna, com faixa direcional para pessoas com deficiências e passeio confortável para idosos, mães e crianças.“É uma obra significativa em um local que cada vez cresce mais na Cidade, sendo um importante centro econômico com potencial de expandir ainda mais. Já fizemos anteriormente serviços de iluminação, melhoramos os acessos na avenida e pavimentos de diversas ruas no entorno. Tudo faz parte de um todo para qualificar e trazer ainda mais crescimento, geração de renda e emprego para os moradores”, ressaltou o prefeito Kayo Amado.

“Todos já sabem a posição do governo quanto a valorização da Área Continental. Sempre que fazemos uma intervenção na Área Insular, também é feita uma na Continental. Essa é uma intervenção tão importante quanto a Orla do Gonzaguinha por se tratar da avenida que reúne a maior concentração de comércio, serviços, e também instrucional da região. Estamos seguindo nosso Plano de Desenvolvimento para a Cidade”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Alexsandro Ferreira.