Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
01/12/2017
Alunos das creches de São Vicente visitam exposição do Castelo Rá-tim-bum
Último dia de visita será nesta sexta (1)

Cerca de 500 crianças de todas as creches e de duas escolas de fase I e II visitaram a exposição do Castelo Rá-tim-bum em São Paulo na última semana. Devido ao grande número de alunos, as visitas foram divididas em quatro dias: 28, 29, 30 de novembro, e por último esta sexta (1).

O passeio escolar aconteceu para que fosse um marco do final do ano letivo. Chegando ao local, os pequenos fizeram um piquenique e depois puderam conhecer o Castelo.

Segundo a diretora de educação básica da Secretaria de Educação (Seduc), Denise Barbosa, a experiência foi muito gratificante e as crianças adoraram.

Os ingressos para a excursão foram um presente do deputado estadual Caio França para os alunos, o transporte ficou por conta Prefeitura Municipal de São Vicente e a equipe de assessoria pedagógica da Seduc acompanhou todos os passeios, tanto no ônibus quanto dentro do local da exposição.