Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 28 de abril de 2024.
15/02/2023
NOTÍCIAS
Carnaval: Posto de vacinação do Brisamar Shopping abrirá normalmente nos dias 18, 20 e 22
Uma das maiores festas tradicionais do país está chegando e os vicentinos vão poder foliar com toda a segurança, pois mesmo com o feriado, a vacinação na Primeira Cidade do Brasil acontece normalmente no posto fixo do Brisamar Shopping. 
 
No sábado (18) e na segunda-feira (20), os profissionais da Diretoria de Vigilância em Saúde (DVS) estarão a postos para receber a população, das 10 às 19h. Na quarta-feira de cinzas (22), o local abrirá das 12h às 19h. O endereço é Rua Frei Gaspar, 365, Centro, 3° andar, loja 346.
 
Vale lembrar que, além da vacina contra a Covid-19, o local também disponibiliza os demais imunizantes que fazem parte do Calendário Nacional de Vacinação. Caso o munícipe esteja com alguma dose em atraso, basta comparecer ao posto portando a carteirinha de vacinação em mãos e documento com foto. 
 
Na quinta-feira (23), a imunização será retomada normalmente no estabelecimento do Shopping. As 26 Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégias de Saúde da Família (ESF) também voltam com o atendimento aos moradores, das 9h às 16h30.
 
Por Emerson Nascimento

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite