Santos - São Paulo - Brasil, 04 de maio de 2024.
18/02/2023
Saiba o que funciona durante feriado de Carnaval em São Vicente (18 a 22/02)
Dos dias 18 a 22 de fevereiro, o Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 - Centro), o Complexo Administrativo Municipal – CAM (Rua José Bonifácio, 404 – Centro), demais secretarias e departamentos ligados à Prefeitura ficarão fechados, sem atendimento ao público. As atividades serão retomadas na quinta-feira (23).

Confira aqui o funcionamento dos principais serviços do município:

Saúde - Todas as unidades da Rede de Urgência e Emergência funcionam normalmente no período (Pronto Atendimento Parque das Bandeiras, Pronto Atendimento Francisco G. S. Feitosa, Hospital Olavo Hourneaux de Moura, Hospital Municipal de São Vicente e Maternidade Municipal de São Vicente).

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégias de Saúde da Família (ESF) estarão fechadas durante os dias 20, 21 e 22 de fevereiro, retornando com os atendimentos na quinta-feira (23).

Vacinação - A vacinação funciona normalmente no sábado (18) e segunda-feira (20), das 10h às 19h,  e quarta-feira (22), das 12h às 19h.

Feiras – As feiras livres funcionarão normalmente.

Cata-Treco - O agendamento do Cata Treco retorna na quinta-feira (23) . Os telefones são:

- Região Insular (13) 3461-1096, 3464-1018 ou 3461-1105;

- Área Continental (13) 3566-6013.

Educação - As escolas da rede municipal voltam quinta-feira (23).

Guarda Civil Municipal - A GCM segue com o monitoramento 24 horas, com as rondas pela Cidade, e pode ser acionada pelo telefone 153. Por conta do feriado prolongado, haverá uma intensificação na orla da praia, juntamente com a PM, em razão dos eventos que vão acontecer, sem desguarnecer ou outros locais da cidade.

Trânsito - Os serviços de fiscalização de trânsito ocorrem normalmente. O setor administrativo volta a funcionar quinta-feira (23).

Coleta de lixo - Funciona normalmente.

Zeladoria - A equipe de limpeza urbana trabalha normalmente, dando prioridade aos locais de festa.