Santos - São Paulo - Brasil, 18 de maio de 2024.
01/03/2023
São Vicente Night Run movimenta a noite de sábado (4) em seu aniversário de 10 anos
Mais de 1.200 atletas já estão se aquecendo! Neste sábado (4), a Primeira Cidade do Brasil recebe a São Vicente Night Run, a maior prova de pedestrianismo noturno na Baixada Santista. Recebendo atletas de todo o Estado, a prova terá percurso de aproximadamente 4,6 quilômetros, que dependerá da tábua das marés no momento da corrida.

Comemorando 10 anos, a prova terá premiação recorde nas categorias etárias, agora premiando do 1° ao 7° lugar, e valorizando o atleta amador com mais de 190 troféus sendo entregues.

A primeira edição do evento foi em 2014, com apenas 150 participantes. Em 2020, antes da pandemia da COVID-19, foram cerca de 1.300. Em 2021, a corrida foi o único evento que recebeu o aval do Estado de São Paulo para acontecer em período pandêmico, mas apenas com 500 competidores. Este ano, com o avanço da vacinação, foi possível aumentar a adesão.

A São Vicente Night Run é realizada pela JB Eventos Esportivos e tem apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sespor).