Santos - São Paulo - Brasil, 17 de maio de 2024.
02/03/2023
Prefeitura organiza evento São Vicente Delas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre) apresenta o evento “São Vicente Delas”.

A iniciativa acontece na quarta-feira (08), das 9h às 16h, na Rua Jacob Emmerich, 1238, Parque Bitarú.

Nos stands terão oficinas de corte de cabelo e esmaltação, maquiagem, design de sobrancelha, produtos de beleza e aferimento de pressão, além de uma área com atrações e parceiros durante toda a duração do evento.

A palestra “Sebrae Delas” está marcada das 10h30 às 11h30 com o tema “Descubra-se”, para ajudar mulheres a seguirem em diversas áreas desejadas.

Para participar é necessário acessar o link https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/25741638.

A iniciativa tem apoio do Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV), Sebrae, Instituto Mix de Profissões, Circuito Escola Técnica, Cacau Center, Videre Ótica, Akai Cosméticos, Maria Brasileira e da Associação Comercial de São Vicente.