Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
09/08/2016
Blitz combate descarte irregular de resíduos de construção civil

Fiscais notificaram quatro condutores de caminhões nesta terça (9)

Com o objetivo de combater o descarte irregular de resíduos de construção civil, a Prefeitura de São Vicente realizou blitz na Praia do Itararé nesta terça-feira (9). Os fiscais abordaram motoristas de caminhões para conferir a documentação dos veículos e da carga transportada.

Quatro condutores foram notificados durante a força-tarefa. Desses, três receberam intimação para apresentar o Controle de Transporte de Resíduos (CTR), documento que comprova a destinação do material transportado; e outro foi autuado no valor de R$ 2.250,00 por estar sem cadastro e CTR.

A ação foi mobilizada por equipes das Secretarias de Obras e Meio Ambiente (Seobam) e de Transportes (Setrans). Também contou com apoio do Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM).