Santos - São Paulo - Brasil, 03 de maio de 2024.
19/04/2023
Prefeito anuncia pacote de melhorias em infraestrutura para Área Continental
Habitada por mais de 150 mil moradores, a Área Continental de São Vicente, que completa 113 anos nesta quarta-feira (19), vem passando por uma verdadeira transformação promovida pela atual gestão municipal. São diversas melhorias que podem ser listadas, como a inauguração do Pronto-Socorro do Rio Branco, a primeira escola de ensino integral da história da Cidade - AMEI Rei Pelé, a reforma da Ponte dos Barreiros - cujo Município atuou na fiscalização dos serviços, a subsede do Fundo Social de Solidariedade (FSS) no Jardim Rio Branco, além de diversas obras de pavimentação e nova iluminação em ruas da região.

Ainda há muito a ser feito, por isso, na manhã desta quarta-feira (19), durante as comemorações de aniversário da Área Continental, o prefeito Kayo Amado oficializou um pacote de melhorias em infraestrutura. Os anúncios englobam o início das obras de pavimentação em cinco vias da região, abertura de licitação para outras quatro ruas e de pavimentação e drenagem na Rua México Rossi, bairro Parque Continental.

"Quando olho para essa região, vejo um ambiente de belezas naturais, cultura e um povo trabalhador, que merece respeito e carinho. Desde o primeiro dia do meu mandato tenho tomado como propósito fazer com que o desenvolvimento cruze a ponte", salientou o prefeito Kayo Amado, parabenizando a Área Continental pelos seus 113 anos.

O chefe do Executivo ressaltou, também, que a data é meramente comemorativa, e que o importante, de fato, é o legado deixado para a população. "É muito legal estarmos aqui celebrando mais um aniversário dessa região composta por muitas famílias. No entanto, de que adianta estarmos aqui hoje, para amanhã o cidadão acordar, sair de casa e se deparar com os problemas? Sei que ainda há muito a ser feito, muitas vidas a serem transformadas, postos de saúde a serem reformados e ruas a serem asfaltadas. Mas posso adiantar que esses investimentos são apenas o começo de um novo futuro para nossa querida Área Continental. Estou muito feliz e honrado em poder fazer parte dessa história".

Confira o pacote de melhorias em infraestrutura anunciado pelo prefeito Kayo Amado:

• Início dos serviços de pavimentação nas seguintes vias -

- Rua 20, bairro Samaritá
- Rua 28, bairro Parque Continental
- Rua 31, bairro Parque Continental
- Rua 33, bairro Parque Continental
- Rua 37, bairro Parque Continental

• Abertura de licitação para serviços de pavimentação nas seguintes vias -

- Rua Sono Nerome Fuzikava, bairro Jardim Rio Negro
- Rua Yolanda Simone Baruffi, bairro Jardim Rio Negro
- Rua Dois, bairro Jardim Rio Negro
- Rua Hilda Andrade de Oliveira, bairro Jardim Rio Negro