Santos - São Paulo - Brasil, 29 de abril de 2024.
27/04/2023
Concorrências Públicas
AVISO DE INABILITAÇÃO E HABILITAÇÃO – CONCORRÊNCIA N° 28/2022

AVISO DE INABILITAÇÃO E HABILITAÇÃO – CONCORRÊNCIA N° 28/2022– PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 51.046/22 – OBJETO: Registro de preços para execução de serviços de manutenção, recuperação e restauração da pavimentação de vias e logradouros públicos no Município de São Vicente - A Comissão Municipal de Licitações torna público que decidiu por unanimidade INABILITAR as Empresas: ADR5 CONSTRUÇÕES EIRELI e SM COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI, por não atenderem as exigências do item 4.1.1.B.1 e HABILITAR as Empresas: MACTERRA ENGENHARIA EIRELI –EPP, ROADE CONSTRUÇÃO CIVIL E LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS EIRELI, FOCCUS GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS EIRELI, PAVISAN CONSTRUÇÕES LTDA, ERA TÉCNICA ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, AGNUS ENGENHARIA EIRELI e PENASCAL ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA, convocando para abertura do envelope de nº. 2 no dia 08/05/23 às 14:30 horas na sala 23 do Paço Municipal. São Vicente, 28 de abril de 2023 – Cláudio Altafin – Secretário de Serviços Públicos.