Santos - São Paulo - Brasil, 18 de maio de 2024.
11/05/2023
UE Carolina Dantas completa 62 anos de existência nesta sexta-feira (12)
A escola Carolina Dantas (Rua Aurélio Pona, 26 - Catiapoã), completa 62 anos de existência na próxima sexta-feira (12). Em comemoração, a unidade terá um dia especial com programação variada, presença de autoridades municipais e realização de palestras.
Inaugurada em 1961, a unidade atende 385 alunos, do 6° ao 9° ano, e leva o nome de uma antiga professora da unidade. A data será comemorada por toda a comunidade escolar com a presença de pais, alunos e equipe gestora.
O evento acontece em dois momentos: pela manhã, com início às 8h; e à tarde, a partir das 14h. O presidente do Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente (IHGSV), Paulo Eduardo Costa, ministrará palestra nos dois horários. Pela manhã, a secretária de Educação, Nivea Marsili, o prefeito Kayo Amado, e a diretora da unidade, Rosa Maria, marcam presença no evento, que terá ainda a posse da Chapa Juntos Para o Melhor (JPM) no grêmio estudantil, eleitana terça-feira (10).

Por - Renan Pablo