Santos - São Paulo - Brasil, 18 de maio de 2024.
11/05/2023
Escola Municipal recebe segunda visita de projeto de arquitetura da Unisantos
Dando continuidade ao projeto na Lagoa Irmã Dolores para incentivar a aproximação da população com o local, a Escola Municipal Raul Rocha do Amaral recebeu alunos do grupo de extensão do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica de Santos.

Os coordenadores técnicos Rita Yoshitaka e Eduardo Teixeira representaram a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico (Sedetur) no encontro, que também teve a presença de Vanessa Moraes, responsável pela ONG “Nós por Nós” e do vereador Prof. Thiago Alexandre.

Em fevereiro, a Sedetur esteve na Universidade apresentando características do bairro e do espaço, possibilitando que os alunos criassem projetos e soluções que respeitassem as particularidades do local.

A iniciativa faz parte do Trabalho de Graduação Integrado (TGI) da Unisantos, que está em sua 9ª edição e envolve ensino, pesquisa e extensão curricular. Para conhecer mais sobre os trabalhos, acesse o canal do curso no YouTube: https://www.youtube.com/@tgi-faus2023