Santos - São Paulo - Brasil, 18 de maio de 2024.
11/05/2023
Prefeitura abre inscrições para curso do 'Programa Meu Emprego - Trabalho em Equipe'
A Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre),  em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, anuncia a abertura das inscrições para o curso “Programa Meu Emprego - Trabalho em Equipe”.

O curso consiste em oferecer novas técnicas de procura de emprego aos participantes, para que eles possam se destacar em processos seletivos, desenvolvimento de currículos e comportamento em entrevistas de emprego.

Para se cadastrar, o interessado deve ser maior de 16 anos e alfabetizado. É necessário comparecer ao Complexo Administrativo Municipal - CAM (Rua José Bonifácio, 404, Centro, sala 66), levando as cópias de RG e CPF, além do comprovante de residência. Caso o interessado seja menor de idade, é necessário também levar cópias de RG e CPF de seu responsável.

O curso acontecerá entre os dias 15 e 24 de maio, das 13h às 16h, no Sest Senat (Praça Adalberto Panzan, 151, Cidade Náutica).