Santos - São Paulo - Brasil, 02 de maio de 2024.
02/06/2023
BOLETIM OFICIAL DO MUNICÍPIO
Boletim Oficial do Município - Edição CCIX - Extra - 02/06/2023

CADERNO DE ATOS DO PODER EXECUTIVO: ADMINISTRAÇÃO DIRETA

Atos das Secretarias

Seção de Editais

SECRETARIA DA FAZENDA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A CELEBRAÇÃO DE ACORDOS DIRETOS COM O MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE

(inserir arquivo EDITAL MUNIC DE SÃO VICENTE)

Seção de Licitações

SECRETARIA DA SAÚDE

EXTRATO DE RATIFICAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO - PROC. ADM. N.º 21.238/23. Contratante: Prefeitura Municipal de São Vicente, através da Secretaria de Saúde de São Vicente. Contratada: Mova Empreendimentos Comercial e Serviço Eireli. Objeto: Contratação emergencial de empresa especializada para a prestação de serviços de higiene, recepção hospitalar e controle de acesso para as unidades da Diretoria de Atenção Hospitalar, Urgência e Emergência e Atenção Especializada da Secretaria de Saúde do Município de São Vicente, sendo: Hospital do Vicentino, Maternidade Municipal, Hospital Dr. Olavo Horneaux de Moura, Unidade Mista Parque das Bandeiras, CATO – Centro de Atendimento em Traumatologia e Ortopedia, Reabilitar I, CAD II – Centro de Apoio ao Diagnóstico e o Centro de Atenção Psicossocial III - CAPS III Mater, pelo período de 180 (cento e oitenta) dias. Just.: Lei Federal n.º 8.666/93. Valor Total da Contratação: R$ 4.684.999,36. São Vicente, 2 de junho de 2023.

MARION SANCHES LINO BOTTEON

Secretária Municipal da Saúde em substituição

CADERNO DE ATOS DO PODER LEGISLATIVO

Licitação

PREGÃO 3/2023 – PROCESSO DE COMPRAS 28/2023. Objeto: Aquisição de material de expediente. Valor estimado: R$ 70.768,50. Data e Local: 19/06/23, às 14 horas, na Rua Jacob Emmerich 1.195, Centro, São Vicente/SP. Íntegra do Edital: http://www.camarasaovicente.sp.gov.br. São Vicente, 2 de junho de 2023.

ADOILSON FERREIRA DOS SANTOS