Santos - São Paulo - Brasil, 12 de maio de 2024.
10/06/2023
SECRETARIAS
Secretaria dos Direitos Humanos e Cidadania (SEDHC)
A Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania - SEDHC tem por finalidade, no âmbito municipal, formular políticas públicas visando à promoção e defesa dos direitos humanos e da cidadania, elaborar e coordenar a política municipal de direitos humanos, elaborar projetos e programas que promovam uma sociedade mais justa, com igualdade de condições, justiça social e valorização da diversidade.

SECRETÁRIO
Jackson Nunes

Jackson Nunes é graduado em Serviço Social pela Universidade Paulista – UNIP, em Direitos Humanos e Diversidade pela Universidade de São Paulo-USP, e pós-graduado em Cidades, Planejamento Urbano e Participação Popular, pela UNIFESP.
Tem experiência no desenvolvimento de pesquisas e projetos nas áreas da Assistência Social, Saúde, Educação e Habitação, atuando com famílias em vulnerabilidade social.
Defensor dos direitos da criança e do adolescente, foi conselheiro tutelar da cidade de São Vicente. Atuou no Núcleo de Estudos, Pesquisa, Extensão e Assistência à Pessoa Trans Professor Roberto Farina, da UNIFESP, com o desenvolvimento de pesquisas para acesso à saúde integral às pessoas trans/travestis.

INFORMAÇÕES SOBRE A SECRETARIA

Endereço: Rua José Bonifácio, 404 - 1º andar
Telefone:
E-mail: sedhc@saovicente.sp.gov.br
Horário de atendimento: 9h às 17h.