Santos - São Paulo - Brasil, 11 de maio de 2024.
08/06/2023
Pregões
AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Presencial nº 280/22
AVISO DE LICITAÇÃO Pregão Presencial nº 280/22. Edital n.º 280/22. Processo Adm. 41773/22. REGISTRO DE PREÇOS Constitui objetivo da presente licitação a contratação de empresa especializada em desentupimento de rede de esgoto, caixa de passagem, caixa de gordura, fossas sépticas e sumidouros, vasos sanitários, ralos de pias e tanques e sistema de águas pluviais com hidrojateamento para atender as necessidades das Unidades de Saúde da Secretaria de Saúde do Município de São Vicente, pelo período de 12 (doze) meses, conforme Especificações do objeto (Anexo I) deste edital. Informamos a quem possa interessar que a impugnação interposta pela empresa Agregue Multiserviços - Eireli foi julgada PROCEDENTE e realizada as alterações nas Qualificações Técnicas do Edital. O Credenciamento e abertura do pregão serão realizados no dia 04/08/2023 às 10:00hs. Local da Sessão Pública: Auditório da Secretaria de Saúde de São Vicente sito á Rua Padre Anchieta nº 462, 5º andar, Centro, São Vicente. Retirada do Edital: www.saovicente.sp.gov.br “LICITAÇÕES”. Informações Telefone: (13) 3569-5710 e-mail: sesasvcompras@yahoo.com.br ou compras@saudesaovicente.sp.gov.br. São Vicente, 19 de julho de 2023. Clayton Pelikian – Pregoeiro. Michelle Luis Santos – Secretária da Saúde.  PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE.