Santos - São Paulo - Brasil, 16 de maio de 2024.
13/06/2023
Defesa Civil emite alerta para chuvas intensas entre terça (13) e sexta-feira (16)
Preparem os casacos e os guarda-chuvas, pois nesta terça-feira (13) chega uma nova frente fria, onde são esperadas chuvas fortes e contínuas - aproximadamente 120 mm até sexta-feira (16).

Dessa forma, a Prefeitura de São Vicente reforça o alerta da Defesa Civil Estadual com relação aos raios e rajadas de vento. A Defesa Civil informa que está prevista precipitação pluviométrica para essa terça (13) de 45 mm.

Qualquer ocorrência é recomendado acionar a Defesa Civil pelo telefone 199. Outra maneira de receber instruções na palma da mão é baixando o aplicativo "APP ALERTA SP", em que o usuário recebe dicas de como se proteger diante de desastres.