Santos - São Paulo - Brasil, 17 de maio de 2024.
13/06/2023
Prefeitura abre concurso público para professores
A Prefeitura de São Vicente lançou nesta terça-feira (13) o edital do concurso público para a área da Educação. São 102 vagas para os cargos de Professor Adjunto de Educação Básica I e Professor Adjunto de Educação Básica II (Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática).

Além disso, o concurso também constituirá cadastro reserva para cobrir vagas que, embora não constem do planejamento inicial da Administração, possam acabar necessitando de reposição até o fim da validade do concurso, que é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Os salários variam de R$ 1.732,00 a R$ 4.972,00, já incluindo benefícios como cesta básica. . Os aprovados deste concurso serão convocados a partir do esgotamento do edital 001/2019.

As inscrições estão abertas entre os dias 14 de junho e 13 de julho de 2023, e devem ser realizadas exclusivamente pelo site (www.ibamsp-concursos.org.br) da banca, o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) . A taxa de inscrição é de R$114.

A íntegra do edital poderá ser obtida no site do IBAM ou da Prefeitura, na aba “Concurso Público Edital nº 04/2023.

Confira os cargos e a quantidade de vagas:

1) Professor Adjunto de Educação Básica I: 60 vagas + Cadastro Reserva;

2) Professor Adjunto de Educação Básica II, nas seguintes áreas:

Arte: 10 vagas + Cadastro Reserva;

Ciências: Cadastro Reserva;

Educação Especial: 15 vagas + Cadastro Reserva;

Educação Física: Cadastro Reserva;

Geografia: 1 vaga + Cadastro Reserva;

História: 1 vaga + Cadastro Reserva;

Inglês: Cadastro Reserva;

Língua Portuguesa: 10 vagas +Cadastro Reserva;

Matemática: 5 vagas + Cadastro Reserva.

O edital completo pode ser conferido pelo link: www.saovicente.sp.gov.br/publico/include/download.php?file=6937 ou baixado o arquivo em anexo.