Santos - São Paulo - Brasil, 06 de maio de 2024.
20/06/2023
Prefeitura lança concurso para Procurador Municipal e Analista de Procuradoria
A Prefeitura de São Vicente lançou nesta terça-feira (20) o edital do concurso público para os cargos de Procurador Municipal (duas vagas) e Analista de Procuradoria (10 vagas).

As inscrições poderão ser realizadas no período de 20/06/2023 a 20/07/2023 por meio do site da banca organizadora www.ibamsp-concursos.org.br. A íntegra do edital poderá ser obtida no site www.saovicente.sp.gov.br/categoria/50, aba “Concurso Público Edital nº 05/2023”.

Além disso, o concurso também constituirá cadastro reserva para cobrir vagas que, embora não constem do planejamento inicial da Administração, possam acabar necessitando de reposição até o fim da validade do concurso, que é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

O salário inicial do cargo de Analista de Procuradoria é de R$ 4.677,25, enquanto o de Procurador do Município inicia em R$ 5.837,03, podendo chegar a R$ 14.261,87. A jornada de trabalho é de 30h semanais.

Para se inscrever é necessário ter curso superior em Direito, sendo que para Procurador Municipal há a necessidade de inscrição na OAB.