Santos - São Paulo - Brasil, 03 de maio de 2024.
30/06/2023
SV discute elaboração de políticas públicas em prol da juventude

Nesta segunda (3), o Grupo de Trabalho da Juventude (GTJ) - que integra as cidades da Baixada, incluindo São Vicente, participa da Escuta Ativa Regional de Políticas Públicas de Juventude. O evento é realizado pelo Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (CONDESB).

O GTJ é composto por gestores de algumas cidades da Baixada, como a supervisora da Juventude em São Vicente, Geovana Albuquerque, que foi indicada como coordenadora. O Grupo foi aprovado após plenária no CONDESB, na última terça (27).

O encontro tem como intenção discutir pautas referentes ao público jovem, e, em um âmbito maior, colaborar para a construção do Plano Regional de Direitos Humanos.

O evento será aberto ao público, ou seja, você também pode participar, compreender e ter voz ativa nas ações do grupo.

A realização será no Auditório Jornalista Roberto Marinho, das 14h às 17h, na Rua José Borges Neto - 50, Bairro Mirim, Praia Grande.

Por Roberto Filho